X

.

Política de Trocas e Devoluções

Na Lilibee, trabalhamos intensamente para oferecer produtos com o mais alto grau de qualidade. No entanto, pode acontecer de a mercadoria recebida não ser exatamente o que você tinha em mente. Por isso, para manter uma relação transparente e para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos, criamos uma politica de troca e devolução com base na legislação vigente e em valores morais e éticos. Cabe ressaltar que os procedimentos aqui descritos são válidos exclusivamente para as vendas pelo comércio eletrônico. As vendas feitas em nossas lojas físicas devem seguir os procedimentos descritos nas lojas.

Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto comprado por este site, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72h após o recebimento do pedido. E recuse o recebimento do produto em casos de:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.


Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• Nas solicitações de desistência de produtos de confecção, é imprescindível a presença de etiqueta/lacre do produto.
Os custos de frete do produto são por conta do cliente.


Troca por Opção ou Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre e com as etiquetas originais, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

No caso de Troca por Opção do Cliente (para produtos que não apresentam defeito), o cliente deverá encaminhar o produto a ser trocado para o nosso Centro de Distribuição, sendo o custo desse frete de retorno sempre por conta do cliente. Após a análise e constatação de que o produto retornado encontra-se em perfeitas condições, sendo a primeira troca, enviaremos o item trocado gratuitamente para o mesmo endereço do pedido. Caso o cliente solicite a segunda troca do mesmo produto, todos os custos de frete ficam por conta do cliente.

No caso de “Móveis”, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Todas as informações contidas nas cláusulas acima referem-se à política de Troca ou Devolução de produtos adquiridos em nossa loja virtual (www.lilibee.com.br). Produtos adquiridos em nossas lojas físicas adotam outros procedimentos. Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimento.